O 1º Passeio Ciclístico CEI 2009 aconteceu no dia 04/07/09. O idealizador deste passeio foi o Coordenador Vicente Rodrigues, contando com a colaboração de outras pessoas da escola: Silvana Fávaro, Márcia Inês, Sabrynne Sena, Sebastião Vicente e Clemilson Neves. O percurso foi realizado da Escola até as Águas Quentes de Primavera, com direito a um belo banho no final do passeio.
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Evento Garoto e Garota CEI 2009
Além do Garoto e Garota, outros alunos receberam títulos no desfile. A aluna Jéssica levou o título de 1ª Princesa CEI 2009 e a aluna Munira ficou com o título de 2ª Princesa CEI 2009. A aluna Mariéli ficou com o título de Miss Simpatia CEI 2009. Entre os meninos, o título de 1º Principe CEI 2009 ficou com o aluno Ramicéza, 2º Principe CEI 2009 com o aluno Renan e Mister Simpatia CEI 2009 com o aluno Leonardo.
Da esquerda para a direita, Jéssica (1ª Princesa CEI 2009), Munira (2ª Princesa CEI 2009), Silvana Estela (Diretora CEI) e Patrícia (Garota CEI 2009).
Da esquerda para a direita, Jéssica (1ª Princesa CEI 2009) e Mariéli (Miss Simpatia CEI 2009).
Da esquerda para a direita, Renan (2º Principe CEI 2009), Marcelo (Garoto CEI 2009), Ramicéza (1º Principe CEI 2009) e Leonardo (Mister Simpatia CEI 2009).
Garoto e Garota CEI 2009
No dia 31 de Julho de 2009, sexta-feira, aconteceu o Desfile Garoto e Garota CEI 2009. Várias pessoas prestigiaram o evento, que foi realizado no Ginásio de Esportes do CEI.
Os vencedores foram os alunos Marcelo e Patrícia, que receberam a faixa e o título de "Garoto e Garota CEI 2009."
Marcelo e Patrícia
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Garoto e Garota CEI 2009
Nesta sexta-feira, dia 31 de Julho de 2009, acontece o desfile "Garoto e Garota CEI 2009". O evento será realizado às 20:00 no Ginásio de Esportes do Centro Integrado de Ensino Cremilda de Oliveira Viana. Contamos com a participação de todos para prestigiar o evento.
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)











