Mostrando postagens com marcador Oficinas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Oficinas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

VOCÊ QUER CONHECER BRASÍLIA?

sexta-feira, 10 de junho de 2011

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Oficina com a 3ª Fase do 3º Ciclo B

No dia 03/11/09 os alunos da 3ª fase do 3º ciclo B do CEI realizaram uma oficina onde foi preparado um trabalho sobre a Oceania e Nova Zelândia, sob a orientação do Professor Sebastião Vicente.